quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Crio Redux, o aparelho que reduz definitivamente a gordura através do congelamento das células: novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

 
Imagem: Advice

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, está com um novíssimo tratamento contra a gordura localizada, que REALMENTE diminui medidas e elimina a gordura definitivamente: o Crio Redux, aprovado pela Anvisa e cujos resultados são comprovados.
A técnica chamada de Criolipólise utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos demais tecidos. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo, ou seja, aquelas células de gordura que foram "congeladas" são realmente exterminadas para sempre.
O Crio Redux é um aparelho de tratamento inovador para redução de gordura localizada.
A aplicação é feita da seguinte forma:
O paciente e o médico ou fisioterapeuta selecionam a(s) área(s) a serem tratada(s).
O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, resfriando intensamente o local. Por exemplo: se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o médico ou fisioterapeuta posicionará o aplicador do Crio Redux, na lateral do paciente.
O aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.
O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à destruição e eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.
O método não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Numa única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional estará com o aparelho Crio Redux no dia 17/12/12 e ainda dá pra perder medidas para o verão!
Ligue e marque uma avaliação gratuita e sem compromisso: (48) 33347269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário